Foto: Reprodução

Após se envolver na polêmica com o apresentador Celso Portiolli no último domingo (7), durante a exibição do quadro Passa ou Repassa, no programa Domingo Legal, a cantora Mara Maravilha resolveu se pronunciar sobre o ocorrido.

De acordo com o portal de notícias Overtube, depois de ser bastante criticada pelos internautas, a contratada do SBT fez um desabafo nas redes sociais. “Definitivamente vou garantir pra vocês, sou Mara Maravilha e escolho o amor, a luz, a alegria, enfim, escolho Deus, então não vou mudar a minha essência por causa do que pensam ou falam de mim!!!”, escreveu.

“O contrário, que feio, pobre, desumano isso de deturpar e polemizar absurdos ao meu respeito, a tal da ‘Liberdade de Expressão’ não pode ser usada indevidamente, pois aí meu bem não é liberdade e sim LIBERTINAGEM de expressão”, continuou a apresentadora.

Em seguida, Mara Maravilha disse que fez textão por achar “desumano” insinuar que ela teria machucado Portiolli propositalmente. “Ele, inclusive espontaneamente, fez questão de gravar um vídeo e me preveniu pra não ligar ao que a ‘racinha do mal’ iria falar!! Afff, mais amor por favor!!!”, finalizou ela.

Fonte: Overtube