‘Rainha do Peladão’ é investigada por descumprir decreto de circulação e tentar invadir hospital de Manaus

Foto: Reprodução/Instagram

Após denúncias feitas à Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a Polícia Civil do Amazonas vai iniciar as investigações que envolvem uma modelo e um digital influencer por descumprimento do decreto que restringe a circulação de pessoas em todo o estado. A restrição é de 19h às 6h.

Em uma das denúncias, uma modelo se filma circulando pela cidade na noite de sábado (16). Em um dos vídeos, ela aparece tentando entrar em um hospital da zona centro-sul, mesmo sem a necessidade de atendimento médico emergencial.

O secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, encaminhou a denúncia à Polícia Civil, que vai instaurar um procedimento apuratório no qual a modelo será notificada a prestar esclarecimentos. O caso será conduzido pela Delegacia Especializada em Repressão de Crimes Cibernéticos (DERCC).

A SSP-AM também encaminhou à Polícia Civil a cópia de uma denúncia, divulgada em um portal de notícias da capital, sobre uma festa realizada por um digital influencer, na última sexta-feira (15), em um hotel de Manaus.

Entenda

A influencer e rainha do Reality ‘Peladão A bordo’ Sanndy Brasil gravou um vídeo no último sábado (16) tentando entrar no Hospital 28 de Agosto, na zona Centro-Sul de Manaus. Segundo Sanndy, a intenção era mostrar para a população a situação do hospital.

A influencer tentou entrar dizendo que era ‘rainha’, mas foi barrada. Ela postou toda a situação em sua página do instagram e logo o vídeo viralizou.

”Eu, como criadora de conteúdo, não posso entrar? Como rainha também não?”, perguntou Sanndy da portaria do Hospital.

Assista ao vídeo:

Com informações da PC