Raylla Araújo faz primeira Live Beneficente em prol de Presidente Figueiredo

"Durante a Live vamos receber doações através do QRCode na tela do YouTube. Mas, quem puder já pode adiantar as doações apontando o celular para o código na imagem do meu último post no instagram", incentiva Raylla. Foto: divulgação
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

A cantora amazonense Raylla Araújo faz sua primeira Live Beneficente no YouTube, no próximo dia 22 de maio. Toda a renda arrecadada na Live será destinada ao Projeto Prato Solidário Beneficente aos Moradores de Rua e Famílias que moram de aluguel no município de Presidente Figueiredo.

Após chegar à final do reality musical The Voice Brasil, Raylla assinou com a Gravadora Sony Music e lançou o single Descobri em Você. Diante da pandemia, fãs do Brasil inteiro poderão curtir Um Show Live especial da cantora nascida em Presidente Figueiredo (107 quilômetros de Manaus).

As surpresas não param por aí. A LIVE ainda terá participação especial via vídeo de Lorenzo Fortes (ex-TVK), George Japa e Daniel Trindade. No repertório, nomes como Marisa Monte, Anavitória, Charlie Brown, Melim, Alceu Valença, Elba Ramalho e muito mais ícones da MPB.

“Durante a Live vamos receber doações através do QRCode na tela do YouTube. Mas, quem puder já pode adiantar as doações apontando o celular para o código na imagem do meu último post no instagram”, incentiva Raylla.

Estrutura

A novidade da Live e Raylla é que os músicos estarão em ambientes separados no estúdio sincronizados pelo sistema de som via fones. “Colocaremos 3 câmeras para acompanhar a Transmissão”, explica o produtor Neto Batucada.

Com informações da assessoria


Deixe um comentário