Cidades Cultura Destaques

Recursos do McDia Feliz vão beneficiar projeto do GACC

Este ano, o McDia Feliz será em 26 de agosto.
Redação
Postado por Redação

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GACC-AM) informa que já iniciou a venda de tíquetes antecipados do McDia Feliz 2017 e das camisas da campanha. Os recursos arrecadados por esta, que é a maior mobilização em prol do combate ao câncer infantojuvenil no Brasil, serão usados para a manutenção do projeto “Acolhimento Institucional”, por meio do qual são oferecidos serviços psicossociais e nutricionais às crianças com câncer atendidas pela instituição.

O GACC-AM realiza, por mês, mais de 3.300 atendimentos, feitos por médicos, psicólogos, pedagogos, nutricionistas, assistentes sociais e fisioterapeutas. Além disso, oferece hospedagem (para os que vêm do interior do estado), transporte e alimentação aos pacientes atendidos.

Na data do McDia Feliz 2017, 26 de agosto, quem comprou tíquete antecipado pode trocá-lo por sanduíche Big Mac, nos restaurantes McDonald’s da avenida Djalma Batista, Amazonas Shopping, Shopping Ponta Negra e Manauara Shopping.
O McDia Feliz é coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Os recursos com a venda do sanduíche Big Mac, nesse dia, são revertidos a instituiçõesde apoio à causa do câncer infantojuvenil. No Amazonas, a ação beneficia, todos os anos, o GACC.

Os interessados em adquirir os tiquetes antecipados podem entrar em contato direto com o GACC, localizado na Avenida Domingos Jorge Velho, n° 14, próximo à Polícia Federal, no bairro Dom Pedro II, ou através dos telefones 3659-5005/5010.

A coordenadora de eventos do GACC-AM, Emmanulle Pampolha, ressalta que as chances de cura de uma criança com câncer podem ultrapassar 80% com diagnóstico precoce e tratamentos adequados. “O McDia Feliz é muito mais que uma campanha de arrecadação. É a oportunidade de contribuir com o tratamento e cura do câncer de milhares de crianças”, ressaltou. As camisetas da campanha estão sendo vendidas a R$ 30,00 e os tíquetes antecipados, a R$ 15,50.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário