foto: divulgação

O consumidor moderno está cada vez mais ávido por preços atraentes e por facilidade na hora da compra. Pensando nisso, a Studio Z – do Grupo Calcenter – resolveu juntar os desejos do público feminino em um conceito inédito no setor calçadista: o fastfashion. Assim, no dia 13 de setembro às 11h o empreendimento abre as portas de mais uma loja no Manaus Plaza Shopping – Av. Djalma Batista, 2100 – Chapada.

Esse é o resultado de sucesso de uma das maiores redes de calçados de autosserviço do país, com 71 lojas espalhadas pelo Brasil – algumas delas com até 2 mil m² – 500 mil clientes por mês e que, agora, inaugura mais uma lojas em Manaus(AM).

O conceito de autoatendimento é inédito no varejo de calçados. Inovadoresabriram a primeira loja com mais de 35 mil pares de calçados e sem vendedores. Todos os produtos ficam expostos em gôndolas, e o cliente pode escolher o produto, sua numeração, provar e ir ao caixa, sem precisar de ninguém para lhe auxiliar.

Segundo Azambuja, a loja do Shopping Manaus Plaza terá 1.237m² e com um investimento de cerca de R$ 3 milhões. Com planos de expansão acelerados, o Grupo pretende abrir mais três na região Norte do País.

A inauguração no centro de compras estará com 30% de desconto na primeira compra feita com o cartão de crédito Calcard. Além disso, as 100 primeiras pessoas que chegarem na loja ainda ganharão um Gift Card. E tem mais, dessas 100 pessoas que comprarem a necessaire selecionadas para essa ação ganharão uma customização feita por um artista local.

Com informações da assessoria