Reféns são usados como escudo humano em carro durante fuga

Foto: Reprodução/ NSC TV

Pelo menos seis reféns foram usados como escudo humano em cima de uma caminhonete, na manhã desta quarta-feira (4). O caso aconteceu em Vidal Ramos, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Os suspeitos roubaram duas agências bancárias e nenhum havia sido preso, até o momento de publicação desta matéria. As informações são do Mais Goiás. 

Segundo a Polícia Militar de SC, os criminosos fizeram disparos com intuito de assustar os moradores da cidade. Eles também fizeram um escudo humano na frente do banco e da cooperativa de crédito. Na fuga, o grupo utilizou uma caminhonete preta e colocou os reféns em cima do veículo. Duas pessoas foram colocadas deitadas de bruços no capô, uma na lateral esquerda e outras três na caçamba. Ainda de acordo com a polícia, outros dois veículos participaram da ação.

Além disso, enquanto fugiam, os suspeitos teriam colocado fogo em um caminhão para impedir a passagem de viaturas.

Feridos

Dois homens se feriram. Um deles é gerente de uma das agências e levou um tiro no pé. Já o outro era um segurança e sofreu ferimentos mais graves. Segundo a Delegacia de Polícia de Ituporanga, os reféns foram liberados e a os agentes estavam em busca dos suspeitos.

Fonte: Mais Goiás