Cidades

Reforma do CSU do Parque Dez entra em nova etapa

Os trabalhos estão sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf)- foto: Altemar Alcântara/ Semcom
Redação
Postado por Redação

A segunda etapa das obras de reforma do Centro Social Urbano (CSU) do Parque Dez, Zona Centro-Sul, entrou em nova fase. Nesta semana foi iniciada a instalação de um novo piso de ladrilho hidráulico antiderrapante no entorno da área da piscina, além da recuperação de toda parte estrutural de vestiários e sala de administração.

A subsecretária Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), Mônica Santaella, que esteve na manhã desta quarta-feira (18) no local acompanhando as obras, destacou que mesmo com os trabalhos de infraestrutura no local, o espaço continua aberto à população. Segundo ela, para não prejudicar as atividades executadas no espaço, a obra foi dividida em duas etapas.

Atualmente os serviços estão concentrados na construção um novo salão de 210m² para aulas de dança e atividades físicas. O antigo salão de convivência do espaço também está recebendo manutenção com a troca de telhado de pintura e recuperação dos banheiros, que vão receber agora rampas de acessibilidade.

A quadra coberta recebeu a pintura do piso e gradil lateral, troca de telhado e instalação de equipamentos de esportes, como trava para jogos de futebol e vôlei.

Uma academia ao ar livre para a prática de atividades físicas também está prevista no projeto. Os trabalhos estão sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário