Régis tem ataque, enxota a mãe na rua e acaba com a raça de Jo: “Tenho nojo de você”, em A Dona do Pedaço

3145
Régis fica com a vida na mão de Josiane que humilha Gladys (Foto montagem: A Dona do Pedaço / Globo / TV Foco)

Régis (Reynaldo Gianecchni) vai ficar literalmente com sangue nos olhos nos próximos capítulo da novela A Dona do Pedaço da Globo após descobrir o plano sórdido da mãe dele Gladys (Nathalia Timberg) e Josiane (Agatha Morreira). As informações são do TV FOCO.

Tudo vai acontecer depois que Josiane convocar Gladys para jantar em um restaurante caro. No encontro, a filha de Maria da Paz vai propor uma parceria com a mãe de Régis. É que a víbora neste ponto da novela já não conseguirá mais manter a relação com o rapaz, visto que o picareta vai ficar arrependido de tudo que fez e passará a tentar ficar distante da filha da amada.

De acordo com TV FOCO, no restaurante, Josiane fará uma proposta suja para Gladys. A vilã vai propor que a mãe de Régis a ajude a reconquistar o rapaz com algumas condições. É que a filha de Maria da Paz vai propor que Gladys possa vir morar na mansão com ela e Régis, além de fazer viagens pelo mundo, inclusive Paris. Sem pensar duas vezes, a senhora vai aceitar o acordo e vai se propor imediatamente a ajudar a picareta nos planos dela.

Ainda na mesma sequência de cenas de A Dona do Pedaço, Gladys vai até a loja de vinhos de Régis conversar com o filho. Chegando lá, ele ficará surpreso com a visita da mãe e acabará se revoltando quando ela contar que acha que ele deveria ficar com Jô, visto que ela é uma moça rica, e prometeu para ela a moradia na mansão e uma viagem para Paris.

Revoltado e enojado, Régis vai enxotar a mãe e praticamente vai arremessar a senhora na rua em A Dona do Pedaço da Globo.

Com sangue nos olhos, o rapaz vai até a mansão de Josiane procurando ter uma conversa definitiva e dirá que sente nojo da vilã, e que jamais vai querer ficar com ela outra vez em A Dona do Pedaço.