Cidades

Remanejamento do Bolsa Universidade vai ser prorrogado até domingo (15)

Em nove edições, o PBU soma mais de 76.800 contemplados com bolsas de 50%, 75% e 100% em Instituições de Ensino Superior particulares de Manaus.
Redação
Postado por Redação

A Prefeitura de Manaus decidiu prorrogar até domingo (15) o processo de remanejamento do Programa Bolsa Universidade (PBU).

A decisão foi tomada pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional por conta do elevado número de acessos ao Portal do Candidato por parte dos estudantes reservistas.

A prorrogação desta etapa não altera o restante do cronograma original, com o resultado sendo anunciado na segunda-feira (16). A secretária de Administração, Planejamento e Gestão, Luiza Bessa Rebelo, lembra que todas as vagas desta etapa são de 50%. Segundo ela, nesta etapa, todas as vagas são parciais e os estudantes que fizerem o remanejamento devem entregar os documentos para assegurar a vaga no curso escolhido.

No remanejamento, o estudante que não foi chamado nas duas primeiras etapas, precisa redefinir as opções de curso, turno e instituição de ensino superior. O sistema do Portal do Candidato exibe apenas as opções de curso em que ainda há vagas.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário