Renato planeja se casar com Clara para roubar a mina de esmeraldas

A mocinha vai engatar um romance com o rapaz e até chegará ao altar-Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato começará a mostrar seu verdadeiro lado como vilão, e pretende se casar com Clara!

Uma reviravolta promete abalar a trama da novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. O médico Renato (Rafael Cardoso), que até então aparecia como mocinho na trama, mostrará seu verdadeiro lado! O ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) começará a criar um plano para se casar com Clara (Bianca Bin) e tirar a mina de esmeraldas de suas mãos. Confira tudo que vai rolar e saiba como Renato planeja se casar com a protagonista:

Renato (Rafael Cardoso) vai tentar convencer Clara (Bianca Bin) a se casar com ele, prometendo amor eterno. O que a mocinha não sabe é que ele pretende ficar com suas esmeraldas. Tudo isso vai acontecer depois que Clara completar sua vingança contra Vinícius (Flávio Tolezani). O médico, então, vai sugerir novos planos. Os dois serão convidados para apadrinhar o casamento de Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá), e Clara convidará o médico para acompanhá-la.

“Subir ao altar com você? De novo?”, vai comemorar o médico, quando souber do convite. “A Nádia faz questão que eu seja madrinha do casamento do Diego”, diz Clara. O vice-diretor do hospital vai adorar a ideia, dizendo que ela precisa se aproximar da família de Gustavo (Luis Mello) para conseguir se vingar dele. “Sei que o juiz é corrupto, mas não tenho como provar. Agora, se eu me aproximar bem, alguma coisa eu vou descobrir”, comentará Clara.

“Fico orgulhoso em subir no altar com você. Vai ser uma prévia do dia que vamos nos casar, Clara”, dirá o médico, fingindo-se apaixonado. “Já sabemos que depois das três vinganças, é isso que vai acontecer”. O vilão aproveita para usar a guarda do filho de Clara como argumento. “Casados vamos ter mais força. Clara, um casal perfeito, teu filho me chama até de pai. A gente reabre o processo de guarda do Tomaz e ganha. Ele me adora”, dirá o vilão.

É aí que o malvado vai falar das esmeraldas, como quem não quer nada, dizendo que juntos eles poderão tomar o garimpo de Sophia (Marieta Severo). “Eu não estou preocupada com as esmeraldas. Nunca foi meu alvo”, vai dizer Clara, sem desconfiar. “É uma fortuna. Existe maior vingança que tirar as minas da Sophia? Será a última e a melhor vingança”, diz o médico.

O único a desconfiar da situação é Patrick (Thiago Fragoso), que ouvirá a conversa e tentará alertar Clara. “Renato insiste demais nas esmeraldas”, dirá o advogado. “Mas ele tem razão. Seria a maior vingança contra a Sophia. Tomar as esmeraldas. Patrick, o Renato tem sido impecável, ao me ajudar em todas as vinganças. Você… É mais… Eu nem sei o que faria sem você. Mas não me faça desconfiar do Renato. Meu filho o chama de pai”, responde Clara.

As cenas estão previstas para ir ao ar em 23 de fevereiro.

Fonte: Alto Astral