TV e Famosos

Repórter anuncia demissão ao vivo e surpreende TV Liberal no Pará

foto: reprodução

A repórter Tatiane Lobato, pegou a todos os colegas jornalistas e a direção da TV Liberal, do Pará, de surpresa, nesta sexta-feira (14). A jornalista anuncio a demissão da empresa ao vivo, durante o encerramento de uma reportagem que falava sobre vacinação.

Tatiane não havia comunicado a empresa, o que causou surpresa até na colega apresentadora do Jornal Liberal 1º edição, Priscilla Castro.  O motivo da demissão seria uma insatisfação salarial, que inclusive, seria a razão de desligamento de outros profissionais.

“Bom Priscilla para encerrar minha  participação, nesta sexta-feira, queria me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima”, disse Tatiane.

Em seguida, surpresa com a notícia, a apresentador Priscilla agradeceu a colega. “Tati… me pegou de surpresa aqui, quase não acredito, mas enfim. A gente ainda vai se falar na redação, te desejo toda sorte do mundo como sempre, obrigado por essa superparceria, você sabe que é muito querida na redação como um todo, fez um trabalho excelente com a gente, vai fazer muita falta”, disse.

 

 

Portal Manaus Alerta