Destaques Educação

Reta Final: últimos dias do Feirão Juro Zero para universitários

A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.
Redação
Postado por Redação

Os estudantes que querem entrar na faculdade ainda no 2º semestre podem aproveitar os últimos dias do Feirão Juro Zero do PRAVALER, maior programa de crédito universitário privado do Brasil. Os alunos têm até o dia 31 de agosto para se inscrever no feirão on-line e aproveitar a oportunidade de conquistar uma vaga no ensino superior com parcelas que cabem no bolso. Nesta reta final da campanha, os alunos terão um benefício adicional: o pagamento da primeira parcela ficará só para novembro.

Nesta edição, mais de 100 universidades de todo o Brasil oferecem crédito universitário a juro zero ao longo de todo o período de financiamento, como Estácio, Universidade Cruzeiro do Sul, Unifor, UniBH, Mauricio de Nassau, Unisul, Faculdade Guararapes, Uninorte, entre outros. Em algumas instituições de ensino, o benefício da taxa zero se estende inclusive para veteranos.

“Com o feirão, conseguimos uma excelente condição de financiamento para os estudantes, na qual eles não pagarão nada de juros durante todo o curso. Entendemos que com a atual situação econômica do país, uma oferta como esta possibilita que mais alunos tornem realidade o sonho de estudar na faculdade”, diz Rafael Baddini, diretor de marketing e vendas da Ideal Invest.

Como contratar

Basta acessar o site www.jurozeropravaler.com.br, checar as faculdades participantes, simular o crédito e iniciar o processo de contratação. Tudo é feito por meio online. A empresa realiza rapidamente a análise de crédito e, após aprovação do aluno, dá início à contratação. É necessário contar com um fiador, cuja renda somada à do aluno deve equivaler a, no mínimo, duas vezes e meia a mensalidade. Fiador e aluno não podem ter nome negativado.

Com o PRAVALER você estuda pagando sem juros nas melhores universidades do País. O aluno paga metade do valor da graduação enquanto estuda e a outra metade depois de formado. Ou seja, quem contratar o crédito para uma mensalidade com o valor de R$ 1000, pagará duas parcelas de R$ 500, sendo a primeira em novembro.

*Com informações da assessoria*

Comentários

comentários


Deixe um comentário