Reviravolta! Após acusar marido de agressão, imagens mostram ex-Paquita cortando seu próprio corpo

19
Ana Paula Almeida, ex-paquita de Xuxa, acusa ex-marido de agressão. (Foto: Reprodução/Montagem)

Uma reviravolta no caso envolvendo a suposta agressão da ex-Paquita da Xuxa Pituxita, apelido de Ana Paula Almeida, acaba de ser divulgada pela mídia. Imagens divulgadas por uma fonte próxima à polícia foram reproduzidas e um novo exame de corpo de delito será feito.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o delegado exigiu que uma nova investigação seja feita. “São imagens que Ana Paula sai de casa e supostamente estaria fazendo cortes no braço e no pescoço. Mas é importante ressaltar que precisa passar por uma perícia. As imagens foram arrecadadas pelo circuito interno do condomínio”, explicou o jornalista.

É possível ver também ela usando uma pasta para machucar seu corpo, é possível, inclusive, ver a amiga de Xuxa expressando dor enquanto se machuca. “O resultado do exame de corpo de delito, vai precisar ser refeito com um novo perito. Não dá para saber se o exame foi concluído, negativo ou positivo. A perita já se recusou como profissional a refazer o exame, então uma nova perita precisará fazer”, declarou Alessandro.

Ana Paula Almeida, a ex-Paquita Pituxita, teve imagens divulgadas. (Imagem: Reprodução)

É possível ver também que o chão do local em que ela está nas gravações é o mesmo que foi mostrado pelas fotos de Ana Paula que mostram os ferimentos. No mês passado, ela foi ao Fórum Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para entrar com um pedido de medida protetiva contra o marido.

Acredita-se que Ana Paula Almeida tenha usado uma pasta de documentos e até seu próprio brinco para que pudesse causar os machucados. Ela ainda pega o celular para tirar as fotos que ficaram conhecidas na época. O próprio José Roberto mandou as imagens para a polícia após conversa com o síndico do condomínio.

“Cheguei ao limite de tanta mentira. Ele quebrava tudo. Por isso eu falei: ‘Mostra aí no vídeo que a gente está brigando por causa disso e por causa daquilo’. Foi aí que tudo aquilo aconteceu. Eu trabalho desde os 10 anos. Eu não quero o mal, tenho um filho com ele, ele é muito bom com o meu filho. Tirando a vez que ele chamou meu filho de gordo, ele nunca fez nada”, disparou a loira ao programa de Sonia Abrão.

E então contou um grande receio em relação às atitudes violência de José Roberto Barbosa. “Não é de agora, está acontecendo várias vezes e eu quero parar. Tenho medo, não de agressividade, mas de ele mandar fazer”.

*Com informações da TV Foco