Entretenimento

Roberto Carlos não gosta que gravem suas músicas, diz cantora

Angela Maria fez o pedido pessoalmente ao cantor para regravar parte da sua obra (Imagem: Divulgação)
Redação...
Postado por Redação...

Revisitado por artistas de diversos estilos e gerações, o rei Roberto Carlos parace não gostar muito que outros artistas regravem as músicas dele. Quem afirma é a cantora Angela Maria, de 88 anos, que tem mais de seis décadas de carreira e acaba de lançar nova turnê com sucessos de Roberto e Erasmo Carlos.

“Ele disse: ‘Angela Maria, qual é o autor que não gostaria de gravar um CD com você? Está liberado’”, teria dito o Rei à Rainha do Rádio, quando perguntada por Mariana Godoy sobre como conseguiu autorização para gravar parte da sua obra. Na entrevista, que foi ao ar na última sexta-feira (19), no programa Mariana Godoy entrevista, a diva contou que fez o pedido pessoalmente.

“Angela Maria e as canções de Roberto & Erasmo”, último disco da cantora transformado em novo espetáculo, é todo dedicado às composições de Roberto e Erasmo Carlos. Mas a nova turnê também deve incluir grandes sucessos da ‘Sapoti’, apelido que Angela Maria recebeu do ex-presidente Getúlio Vargas.

“Se eu não cantar Babalú eu sou vaiada. Babalú me persegue há 60 anos, eu tenho que cantar. É Incrível, né? Uma música que eu gravei em 1956 e é sucesso até hoje”, revelou na entrevista Angela Maria. “São as meninas, os rapazes que pedem para cantar, os jovens que gostam”. Com informações do Notícias ao Minuto.

Comentários

Deixe um comentário