Rocam Motos prende homem ‘tirando onda’ com carro roubado, em Manaus

foto: divulgação/PM-AM

Um homem de 27 anos com, pelo menos, duas passagens anteriores por roubo de veículos foi flagrado, nesta sexta-feira (18), circulando em um automóvel roubado e portando arma de fogo no bairro União da Vitória, zona norte de Manaus. A prisão foi efetuada pelas equipes da 3ª Companhia de Motocicletas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam Motos), da Polícia Militar do Amazonas, durante patrulhamento realizada à tarde em bairros da região.

A prisão ocorreu na Rua Durame, por volta das 14h30. A equipe policial abordou o infrator e constatou que o veículo GM Celta, de cor prata, e placa JXK 2389, estava com restrição de roubo. Aos policiais, o homem confessou que havia roubado o carro há dez dias. Ele também disse que tinha arma de fogo e outros objetos roubados escondidos em casa. No local, foram encontradas uma espingarda caseira, munições e dois celulares Samsung J2, de cor vermelha, com Boletim de Ocorrência por roubo.

O infrator foi reconhecido por uma das vítimas como o autor do roubo ao veículo, ocorrido no dia 8 de agosto, na Avenida Creta, Nova Cidade, zona norte. O homem e um comparsa estavam de motocicleta e levaram o veículo após ameaçarem o dono com uma arma de fogo.

O homem e o material recuperado pelos policiais da Rocam foram levados para o 19° Distrito Integrado de Polícia, onde o flagrante foi registrado.

Denúncias para a Rocam podem ser feitas por meio do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp no número (92) 99280-7574.

Com informações da assessoria