Política

Romário diz que prefere Bolsonaro do que Lula: ‘fez coisas positivas’

foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O ex-jogador de futebol e senador Romário Souza afirmou que prefere Jair Bolsonaro (sem partido) do que Lula (PT) e que antes do atual presidente, o Brasil estava “uma merd*”. As declarações do baixinho foram dadas em entrevista ao canal do Youtube “Tapa na Cara”. Romário disse que se as eleições fossem hoje, votaria em Bolsonaro.

“Eu faço parte de um partido que, hoje, é Bolsonaro. Eu acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas para o nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente com a pandemia. Deixou de ter algumas ações, falou algumas coisas que poderia não ter falado. Eu convivi com o Bolsonaro quatro anos e ele é um cara muito sério. Tem coragem e não tem medo de se posicionar. Ele trouxe isso para a presidência. Antes do Bolsonaro nosso país estava uma merda do caralho”.

O senador comentou ainda sobre já ter recebido propostas para entrar em esquemas de corrupção. “No meu primeiro ano chegaram algumas coisas, mas depois você é o que demonstra ser no começo. Minha linha sempre vai ser uma e as pessoas entenderam. Me posicionei de um lado e depois acabou”, afirmou o ex-jogador.

Portal Manaus Alerta