Cultura

Sabin lança perfil no Spotify para clientes e público geral da plataforma

O Sabin inovou e é o primeiro laboratório do Brasil a estar presente no serviço de música digital Spotify para oferecer playlists personalizadas para clientes e para o público geral da plataforma.
Redação
Postado por Redação

A melodia faz bem para a alma, mas também pode ser uma boa terapia para os males do corpo, ajudando no tratamento de várias doenças, especialmente na diminuição da ansiedade. É o que comprovam estudos como os divulgados pela American Music Therapy Association-AMTA, dos Estados Unidos, e World Federation of Music Therapy-WFMT, da Itália.

O Sabin inovou e é o primeiro laboratório do Brasil a estar presente no serviço de música digital Spotify para oferecer playlists personalizadas para clientes e para o público geral da plataforma.

“Desde 2000, para tornar o ambiente ainda mais acolhedor, oferecemos em nossas unidades o Projeto Música Por Todo o Sabin, que leva música ao vivo, acompanhada de um violão, para pacientes que aguardam para realizar seus exames e vacinas. A presença do Sabin no Spotify reforça nosso compromisso com a inovação e excelência de atendimento para os nossos clientes”, conclui Lídia Abdalla, presidente Executiva do Sabin.

As seleções musicais, elaboradas pela própria empresa, buscam oferecer entretenimento e distração para as pessoas não só enquanto elas utilizam os serviços do Sabin, mas também em outros momentos do seu dia a dia.

De acordo com a gerente de Marketing do Sabin, Andrea Pinheiro, independente do gênero, a música sempre faz parte da trilha sonora da vida das pessoas, “Sabemos que a música ajuda a relaxar em momentos de tensão. Agora os clientes terão mais liberdade de escolher o estilo musical com o qual têm mais afinidade. Além disso, poderão acompanhar nossas playlists durante a prática de esportes ou mesmo em momentos com a família”, afirma.

Mas os motivos da presença da marca na plataforma vão além. “O Sabin viu no Spotify uma oportunidade para expandir sua atuação online e se comunicar diretamente com um público interessado em novas tecnologias”, complementa Andrea.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário