‘Saí com a vida pessoal e profissional destruída’, desabafa Nego Di sobre BBB21

foto: reprodução

Após ter saído do BBB21 com rejeição recorde, Nego Di fez um desabafo neste sábado (20) pelo Instagram, afirmando prejuízos pessoais e profissionais. Nego Di teve 98,76% de votos para deixar o caso, o número mais alto já registrado em todas as edições do reality show.

“Estou tentando ficar bem, tentando melhorar. Tenho bastante coisa para falar. Desde quando saí da casa, praticamente não parei. Não dormi direito, não comi. Fiz coisas que estavam no contrato que não poderia deixar de fazer”, adiantou.

Nego Di que é comediante, classificou sua participação no reality como uma situação traumática. “Achei que estivesse pronto psicologicamente, maduro o suficiente para encarar essa experiência. Mas eu não estava”, detalha.

O ex-bbb diz ainda que está recebendo “uma enxurrada de ofensas racistas e xenofóbicas”. “Eu entrei ali para buscar o meu sonho e saí dali praticamente com a minha vida pessoal e profissional destruída. Cheguei a pensar, logo que eu peguei meu celular e sentei na cama do hotel, que a minha vida tinha acabado, que a minha vida não fazia mais sentido, que o meu trabalho não fazia mais sentido, porque eu errei para caramba, mas eu também já acertei para caramba”, completou.

Da redação – Manaus Alerta