Saiba como retirar a segunda via da conta de luz na Amazonas Energia

82
Foto: Reprodução

Perder uma fatura de pagamento ou um boleto para quitar uma dívida é mais comum do que se imagina. Sabendo disso, as empresas estão super preparadas para atender os seus clientes. A empresa Amazonas Energia dispõe de um serviço online – permitindo que a população tenha acesso a segunda via gratuitamente ou faça consulta de faturas antigas que já foram pagas.

Para acessar a segunda via da conta, clique no link: https://www.amazonasenergia.com/agenciavirtual/login. Para solicitar algum serviço, fazer reclamação, acesse a Agência Virtual, leia as instruções abaixo e CLIQUE AQUI.

No primeiro acesso é necessário o recadastramento da senha de usuário. Para fazer o recadastramento, tenha em mãos a conta de energia com os dados do titular da unidade consumidora. Em seguida, clique no link ‘2ª via’ (acima) e, em seguida, preencha o campo CPF e clique no link ‘NÃO CADASTRADO’, inserindo os dados solicitados. No campo ‘NOME preencha igual ao da fatura de energia, assim como a data da fundação quando se tratar de pessoa jurídica.

 

Ocorrendo problemas no cadastro, o titular deverá comparecer a um dos Postos de Atendimento ao Consumidor (PAC), mais próximo da residência, para atualizar os dados cadastrais ou verificar junto à Amazonas Energia por meio do 0800 701 3001 se os dados estão preenchidos corretamente em nosso sistema.

Caso o acesso seja bloqueado, após três (3) tentativas incorretas, o titular poderá contatar o 0800 701 3001, que, mediante confirmação dos dados cadastrais, efetuará a liberação para um novo cadastramento de usuário.

A solicitação da 2ª Via para pagamento também pode ser feita por meio da Central de Atendimento. Nesse caso, será debitada na próxima fatura a cobrança pela emissão da taxa de 2ª via.

Clique aqui para visualizar os Postos de Atendimento

Clique aqui para acessar a Via para Pagamento

O número de atendimento (SAC) da Amazonas Energia é 0800 701 3001.