Novelas

Saiba detalhes de como Bibi será trocada por novinha em “A Força do Querer”

A filha de Aurora (Elizângela) deve morrer ou ir parar na cadeia- Foto: Montagem/Revista TV Brasil
Redação
Postado por Redação

Foi ao ar no capítulo desta terça-feira (1) uma sequência de cenas na novela “A Força do Querer”, que dará início ao processo pelo qual vai terminar com Bibi (Juliana Paes) trocada por uma novinha na trama.

Nas cenas que já foram ao ar, a esposa de Sabiá, Alessia (Hylka Maria) procura Bibi dizendo que foi expulsa de casa pelo marido, que a trocou por uma novinha. Bibi fica revoltada e recebe um aviso: “São todos iguais. Enquanto estão presos e na pior, precisando da gente, tudo bem. Depois nos abandonam assim”, diz a moça. Mas Bibi incrédula diz que com ela será diferente.

Pois bem, nós próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, a vida de Rubinho e Bibi vai se transformar. Em um belo dia, o chefão do morro, Sabiá (Jonathan Azevedo) será preso pela Polícia e colocado em uma cadeia de segurança máxima. Diante disso, Rubinho se torna o novo chefão do tráfico e se muda para a casa do traficante com a esposa. Chegando lá, Bibi fica em choque com o luxo do lugar. Só que o poder acaba fazendo com que Rubinho (Emílio Dantas) se envolva com outras mulheres, provocando a irá de Bibi, que descobre a traição do marido e arma o maior barraco.

Desta maneira, quando Rubinho saí às pressas de casa por causa de uma explosão no laboratório, Bibi decide mexer no computador do marido e descobre que ele está se relacionando com uma tal de Carine. No ato, Bibi se enfurece, procura pela moça e avança nela. No entanto, para disfarçar, Rubinho explica que a página é de um comparsa e Bibi faz as pazes com o traficante, que vai continuar traindo a morena.

Apesar destas informações, no decorrer dos capítulos, se nada mudar, Bibi será mesmo trocada por uma novinha. Rubinho a trocará e vai escorraçar Bibi da vida dele, mesmo após tudo que a morena fez para salvar a pele do pilantra. Mas se engana quem acha que ela deixará por isso mesmo. Se nada for alterado, Bibi não vai deixar barato e resolverá denunciar o ex que acabará no presídio novamente. E aí que a “Perigosa” vai assumir o lugar do marido de vez no mais alto cargo da bandidagem no morro.

Fonte: Tv Foco

Comentários

comentários

Deixe um comentário