Cultura Destaques

Salão das Princesas do Amazonas Shopping continua funcionando até final de julho

No local, as crianças passam por um ritual para tornarem-se príncipes e princesas, com direito à fada madrinha, roupas, penteado e maquiagem.
Redação
Postado por Redação

Uma das atrações que mais emocionou o público este ano, no Amazonas Shopping – o Salão Encantado das Princesas –, continuará funcionando até o dia 30 de julho, recebendo as crianças que têm o sonho de viver a experiência dos contos de fadas. O espaço, instalado no segundo piso do centro de compras, ao lado da Riachuelo, funciona das 15h às 20h. No local, as crianças passam por um ritual para tornarem-se príncipes e princesas, com direito à fada madrinha, roupas, penteado e maquiagem.

A experiência tem emocionado não somente as crianças, mas também os pais que as acompanham em todo o processo. A administradora Thania Loren contou que foi um dia mais que especial para a filha Letícia, de 8 anos. “Foi emocionante ver o brilho nos olhos dela, ansiosa por cada atração”, afirmou.

No local, caracterizadas de príncipes e princesas, as crianças participam de um chá, ao estilo da realeza, e de um baile ao som de valsa. Além da transformação no visual, interagem com os artistas que as recepcionam no local e participam, junto com elas, de danças e de muitas brincadeiras.

Como participar

Os clientes que fizerem compras no Amazonas Shopping, durante o período de funcionamento do espaço, recebem ingresso para ter acesso ao Salão Encantado das Princesas. Para participar, basta acumular R$ 250,00 em compras nas lojas do shopping e trocar as notas fiscais por um ingresso. Ou R$ 150,00 em compras na loja Hobby Brinquedos, que é patrocinadora do evento. Cada criança pode permanecer no espaço por 40 minutos.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: COPIAR SEM DAR CRÉDITO É CRIME!