REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai fazer uma aposta arriscadíssima. Disposta a dar uma lição em Renzo (Rafael Cardoso), ela resolve seguir o sujeito e denunciá-lo à Polícia Federal por seus crimes

Tudo começa quando Alexia/Josimara – ao lado de Zezinho (João Baldasserini) – se depara com Renzo numa rua de São Paulo e finge um desmaio para não ser vista pelo bandido, com quem teve um affair em Cancún, no México, e de quem escapou para não ser morta após presenciar um crime. O problema é que o sujeito se oferece para ajudá-la e um policial a obriga a ser levada pelo facínora para um hospital, fato que a faz tomar todo o cuidado para não ser reconhecida.

Um plano arriscado

Atônita por ter estado tão perto de Renzo e saber que ele está circulando livremente por São Paulo após ser cúmplice no assassinato do juiz Vitório (Aílton Graça) em Cancún, Alexia/Josimara toma uma decisão que pode colocar não apenas a vida dela em risco, mas também as de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva). A atriz sugere que as três passem a investigar o mau-caráter.

As duas moças ficam atônitas com a ideia de Alexia/Josimara, mas a atriz afirma que elas podem ter sucesso no plano. Decidida, a atriz propõe que as três passem a seguir todos os passos de Renzo em São Paulo para que possam denunciá-lo à Polícia Federal.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de terça-feira (18/02/2020).

As informações são do Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta.