A repórter Márcia Dantas e a emissora foram duramente criticadas nas redes sociais

Na manhã desta quarta-feira (13), a emissoras de TV interromperam seus programas para exibirem informações da tragédia de Suzano, em São Paulo, onde dois adolescentes entraram em uma escola disparando contra os alunos que estavam no local.

O SBT levou ao ar um boletim do ‘Primeiro Impacto’, telejornal comandado por Marcão do Povo. Durante a cobertura, a repórter Márcia Dantas estava no local e foi colocada no ar ao vivo para trazer informações em primeira mão.

O problema é que a profissional estava desesperada e ofegante, e ficou tentando entrevistar familiares das vítimas, que acabaram recusando.

Márcia também foi ignorada pela polícia, durante a cobertura. O público acabou detonando a transmissão da emissora como sendo “desrespeitosa” e “sensacionalista”.

“Eu nunca vi uma repórter sendo tão ignorada e passando tanta vergonha na vida”, “SBT pelo amor de Deus, me tirem essa repórter do primeiro impacto que não tem o mínimo de noção para reportar uma tragédia dessas. É tanto desespero por audiência que fica desrespeitoso com seres humanos” e “Essa cobertura do SBT do tiroteio na escola em SP é desumana. As pessoas desesperadas em busca de notícias e a repórter tentando entrevistar”, foram algumas críticas dos internautas.