Cidades

Seap e PM apreendem estoques e celulares durante revista no Ipat

Durante o procedimento foram apreendidos os seguintes materiais ilícitos: 21 estoques e três aparelhos celulares- foto: Kamilla Lira/Seap
Redação
Postado por Redação

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizaram um procedimento de revista na manhã desta quarta-feira (10) no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), situado no quilômetro 8 da Rodovia BR-174 (Manaus – Boa Vista). Durante o procedimento foram apreendidos os seguintes materiais ilícitos: 21 estoques e três aparelhos celulares.

A ação iniciou por volta das 6h, com efetivo de 150 pessoas, entre policiais militares das tropas especiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE), servidores da Seap e agentes de socialização da Umanizzare Gestão Prisional.

O secretário de Estado de Administração Penitenciária, tenente-coronel da PM, Cleitman Coelho, ressaltou que as revistas são procedimentos de segurança adotados pela secretaria para reduzir ao máximo qualquer possiblidade de tentativa de fugas ou rebeliões.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário