Secretária municipal recebe diploma de reconhecimento na CMM

19
Homenagem à Cuca Chaves na Câmara Municipal de Manaus - Foto: Marinho Ramos /Semcom

A titular da Secretaria Municipal de Parcerias e Projetos Estratégicos (Semppe), Maria Josepha Chaves, recebeu, nesta quinta-feira (15), o Diploma de Cidadão de Manaus, no plenário Adriano Jorge, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), localizada no bairro São Raimundo, zona Oeste. A homenagem é de autoria do vereador Edson Bentes de Castro, também conhecido como ‘Papinha’.

Atuante no serviço público há mais de 30 anos, a administradora é natural de São Paulo e reside em Manaus desde 1975, e recebe o reconhecimento de cidadã manauara pelos relevantes serviços prestados, especialmente à frente da Semppe, na gestão do prefeito Arthur Virgílio Neto.

A cerimônia foi marcada por discursos de destaque ao trabalho desenvolvido pela secretária nos últimos 20 meses à frente da Semppe e, ainda, pela memória da construção de sua caminhada até os dias atuais.

Durante a homenagem também foram entregues aos servidores destaque da Semppe um certificado pelas atividades na secretaria. O vereador Papinha, autor da propositura, parabenizou a equipe e a secretária, comentando a excelência no atendimento às necessidades da sociedade.

A solenidade foi presidida pelo vereador Fred Mota, 2º vice-presidente da Câmara Municipal, e contou com a presença dos vereadores Everton Assis, corregedor da CMM; Professora Jacqueline; Eloi Abreu; Wallace Oliveira; e Samuel Monteiro; todos manifestaram as congratulações em aparte.

A titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Kátia Schweickardt, também prestigiou a homenagem. Maria Josepha e Kátia tiveram a oportunidade de atuar juntas na Semed.

*Com informações da assessoria