Secretário de Finanças da prefeitura recebe premiação de ‘Economista do Ano de 2019’

Foto: Alex Pazuello/Semcom
Avatar
Postado por Narel Desiree

Prefeitura de Manaus volta a ser destaque no cenário econômico local. Na quarta-feira (14), o secretário municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), Lourival Praia, recebeu a comenda de Economista do Ano de 2019. A cerimônia, organizada pelo Conselho Regional de Economia (Corecon-AM), em homenagem ao “Dia do Economista”, aconteceu no auditório senador João Bosco, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

O prefeito Arthur Virgílio Neto, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, se juntou aos economistas e servidores da Semef para prestigiar a homenagem ao secretário que teve seu trabalho nas organizações das finanças do município reconhecido no meio econômico.

Lourival Praia é o segundo secretário municipal desta gestão do prefeito Arthur Neto a receber o prêmio de Economista do Ano. Em 2018, o economista e então presidente da Manausprev, Marcelo Magaldi, hoje secretário municipal de Saúde (Semsa), recebeu a premiação pelo trabalho realizado à frente da pasta. Para o secretário Lourival, esta homenagem é um reconhecimento de todo o trabalho ao longo dos anos da equipe de finanças da Prefeitura de Manaus.

A escolha do Economista do Ano é feita por votação na internet e os candidatos são escolhidos pelos integrantes do conselho de economistas inscritos do Corecon-AM.

*Com informações da assessoria


Deixe um comentário