Cidades

Seduc convoca 142 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado

Além dos mestrados em Geografia e em Letras, a Seduc, em parceria com a Ufam, abrirá no próximo ano, 30 vagas para o mestrado em Ciências da Matemática- foto: divulgação/Seduc
Redação
Postado por Redação

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) convoca 142 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado (PSS). Os docentes convocados atuarão nas áreas de Educação Especial (sala de recursos e auxiliar de vida escolar), Biologia, Ciências, Educação Física, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Matemática, Química, Sociologia, Séries Iniciais (1º ao 5º ano) e Mediação Tecnológica.

A relação com os nomes dos profissionais convocados e a respectiva ordem de classificação podem ser acessados no site da Seduc na Internet: www.educacao.am.gov.br.

De acordo com a Secretaria, os professores convocados deverão comparecer na sede da Seduc, localizada na avenida Waldomiro Lustoza, Nº 250, bairro Japiim 2, zona sul de Manaus, na próxima quinta e sexta-feira, dias 7 e 8 de junho, das 8h às 12h. O atendimento lotacional respeitará a ordem classificatória dos candidatos.

No interior, o atendimento será nas Coordenadorias Regionais de Educacionais de cada município. O horário de atendimento será das 8h às 17h.

Documentação exigida

Os candidatos convocados deverão se dirigir ao local especificado, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); e duas fotos 3×4.

Professores da Educação Especial precisam apresentar Certificado com, no mínimo, 80h de curso de Educação Especial nas áreas de deficiência auditiva, visual ou intelectual, reconhecido pelo Ministério da Educação (Mec) ou pela Seduc.

Com informações da assessoria

Comentários

Deixe um comentário