Cidades

Seduc oferece serviços de embelezamento para as servidoras na Semana da Mulher

O evento iniciou no dia 5 de março e segue até amanhã- foto: Salomão Jr
Redação
Postado por Redação

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC), realiza uma programação especial voltada para as servidoras da educação, na semana que é celebrado o Dia Internacional da Mulher. O evento iniciou no dia 5 de março e segue até amanhã (8), na qual a Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (Gervs) organizou um atendimento repleto de serviços de embelezamento.

Em um ambiente natural, alegre e descontraído, elas recebem limpeza facial, maquiagem, SPA das mãos e pés, corte de cabelo, esmaltação, massagem, penteados, pelas técnicas do Centro de Educação Tecnológico do Amazonas (Cetam) e técnicas de embelezamento da Mary Kay, no atendimento oferecido exclusivo para as mulheres.

De acordo com a coordenadora do Programa Valoriza RH da SEDUC, Valéria Oliveira, o ambiente foi preparado próprio para atender às servidoras. “A intenção é promover uma tarde agradável de embelezamento e bem-estar as servidoras e prestadoras de serviço, proporcionando um ambiente similar a um SPA com massagem relaxante, entre outros” disse Gadelha.

Em conjunto com os serviços prestados as servidoras, a SEDUC se sensibiliza e convida todos os servidores e à comunidade para 5ª Campanha Mulheres Fazem a Diferença na Educação, com doação de donativos que beneficiará a Associação Lar das Marias, localizada na rua Wenceslau Brás, Dom Pedro 1, Zona Centro Oeste de Manaus.

Doações

Os itens para doação em higiene pessoal são: Absorventes, barbeadores, desodorantes, fraldas geriátricas, lenços umedecidos, escova e pasta dental, sabonetes, shampoo e condicionador. Itens de alimentação: Macarrão, farinha, açúcar, farinha de trigo, feijão, massa para cuscuz e óleo. E para o brechó: Roupas e sapatos.

Local de Entrega

As doações serão recebidas até o 07 de março, na Gerencia de Promoção e Valorização do Servidor da SEDUC, localizada na Rua Waldomiro Lustoza, Japiim 2, Zona Sul de Manaus.

Programação para o dia 8

No dia internacional da mulher, a SEDUC prepara uma programação com serviços, uma homenagem a servidora com mais tempo de serviço na secretaria, através de uma placa em reconhecimento aos serviços prestados a educação e a entrega das doações arrecadadas para a associação das mulheres.

Com informações da assessoria

Comentários

Deixe um comentário