Segundo navio chega a Manaus nesta terça-feira com 486 turistas

No desembarque serão prestadas orientações aos viajantes e a distribuição de guias bilíngues e artesanato indígena por agentes dos Centros de Atendimento ao Turista (CATs)- foto: Ingrid Anne
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

Integrando a temporada de cruzeiros 2017/2018, o navio M/S Hamburg MTW Wismar chega a Manaus na noite desta terça-feira (9), às 19h. O navio é o segundo a atracar na cidade este ano.

Trazendo a bordo 486 turistas, entre tripulantes e passageiros, o navio permanecerá na cidade até às 18h30 da quarta-feira (10). O receptivo aos turistas será feito pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e a Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), com o apoio da Polícia Militar na noite de terça-feira.

No desembarque serão prestadas orientações aos viajantes e a distribuição de guias bilíngues e artesanato indígena por agentes dos Centros de Atendimento ao Turista (CATs).

O próximo navio a chegar a Manaus será o M/S Albatros Phoenix Cruises, na quinta-feira (11), trazendo 861 passageiros.

 CAT

O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) do Mercado Adolpho Lisboa, no Centro, retomou suas atividades nesta segunda. Segundo o diretor de Turismo da Manauscult, João Araújo, o órgão tem como principal objetivo prestar orientações aos viajantes sobre a cidade, bem como sobre atrativos turísticos, além de esclarecer dúvidas frequentes.

Os CATs estão localizados em três pontos da cidade: Mercado Municipal Adolpho Lisboa, Avenida Eduardo Ribeiro e Aeroporto Internacional Eduardo Gomes (zona Oeste).

Com informações da assessoria


Deixe um comentário