Seleção feminina de futebol chega em Manaus para a partida contra Bolívia

A programação de treinos da Seleção inicia nesta terça-feira (9)- foto: Mauro Neto/Sejel

A Seleção Brasileira Feminina iniciou, no final da manhã desta segunda-feira (3), o desembarque em Manaus para a partida amistosa contra a seleção da Bolívia. A treinadora Emily Lima e a goleira Bárbara foram as primeiras do grupo a chegar na capital. Até o final do dia, as atletas e o restante da comissão técnica devem chegar à cidade.

Os treinos, visando o jogo deste domingo (9), às 19h30 (horário local), na Arena da Amazônia contra as bolivianas, iniciam nesta terça-feira (4), no estádio Carlos Zamith.

De volta a Manaus, desta vez para iniciar a temporada de jogos em 2017, Emily vai contar com as jogadoras Marta e Cristiane, que não participaram da sétima conquista do Torneio Internacional Caixa de Seleções no final 2016 na Arena. Assim que chegou ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, a treinadora conversou com a imprensa e declarou que espera, novamente, contar o com o apoio do torcedor amazonense.

Faltando menos de sete dias para entrar em campo na primeira missão do ano, a comandante do time feminino vai “retirar” do amistoso mais dados para compor os trabalhos visando a Copa América do próximo ano.

Marta, Cristiane e companhia

Pela primeira vez trabalhando na Seleção com as craques Marta e Cristiane, Lima exalta a experiência das atletas e agora vai inseri-las na nova filosofia da equipe.

Ingressos

Os ingressos para a partida estão à venda por meio do site Guichê Web, nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).