Sem papas na língua, Faustão detona funkeiros: “Quantas P**** de MC tem no Brasil?”

O apresentador Fausto Silva, o Faustão (Foto: Reprodução)

O apresentador Faustão não cansa de causar. Sem papas na língua, ele é conhecido por sua personalidade forte, que não o deixa ter medo de falar o que bem entende. No Ding-Dong de hoje (21), ele aproveitou para alfinetar os funkeiros, que cada vez mais são comuns no país.

Tudo começou quando os participantes do quadro não conseguiram adivinhar quem estava na campainha número dois. “É funk? Você falou que hoje em dia são só essas coisas. Tem bastante, né? Tem dois com nome parecido, tem o MC Livinho e o MC Kevinho“, perguntou Alexandra Martins.

O apresentador continuou dando aquela alfinetada nos cantores do gênero. “Não é nem um nem outro ‘inho’. Tem muito mais MC. Eu mesmo fiz essa pergunta: ‘Quantos p**** de MC tem no Brasil?’, entendeu? O que quer dizer MC mesmo? Mestre de cerimônia, é isso? Mas tem um monte agora, bicho”, disse Fausto.

A canção era o tema de Juliana Paes em A Força do Querer: Oh Novinha, de MC Don Juan, que explicou o porquê do apelido. “Aonde eu morava mesmo sem pegar as meninas eu tratava elas super bem e virou motivo de piada e virei Don Juan”, explicou.

Fonte: Tv Foco