Semasc promove audiência pública para debater diretrizes orçamentárias

26
Titular da Semasc, Conceição Sampaio - Foto: Reprodução

A revisão do Plano Plurianual (PPA) 2020-2021 e da Lei Orçamentária Anual (LOA), exercício 2020, da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), foi realizada na segunda-feira (12), durante audiência pública promovida pela Prefeitura de Manaus, no auditório do Parque Municipal do Idoso, no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul. Na ocasião foram apresentados os resultados da gestão, as metas e ações da área de assistência social do Executivo municipal.

No decorrer da audiência pública, foram apresentadas as propostas de revisão das ações e programas da secretaria, e os participantes puderam fazer questionamentos e esclarecer dúvidas sobre o tema.

A audiência contou com a presença de representantes da Semasc; da Subsecretaria de Políticas Afirmativas para as Mulheres e de Direitos Humanos; Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef); e dos conselhos municipais ligados à assistência social e Organizações da Sociedade Civil (OSCs) cujas políticas públicas estão ligadas intersetorialmente à Semasc.

*Com informações da assessoria