Cidades

Semsa homologa processo seletivo para vacinadores da campanha antirrábica

A lista com os nomes e respectivas colocações foi publicada na última quinta-feira (24), no Diário Oficial do Município (DOM)- foto: divulgação/Semsa
Redação
Postado por Redação

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) começou a receber os documentos dos 200 primeiros classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de vacinadores que atuarão na campanha antirrábica, programada para o período de 2/10 a 22/11, na cidade de Manaus. A lista com os nomes e respectivas colocações foi publicada na última quinta-feira (24), no Diário Oficial do Município (DOM).

De acordo com o secretário municipal de saúde, Marcelo Magaldi Alves, a homologação deste processo seletivo inclui o nome de 3.325 candidatos, que foram classificados durante a avaliação curricular realizada dentro do processo de avaliação da prova de títulos, com a contagem de pontos.

Os procedimentos estão sendo realizados no auditório da sede da Semsa, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1695, Adrianópolis, no auditório Dr. Deodato de Miranda Leão, no horário das 8h às 12h.

Os vacinadores selecionados terão auxílio-transporte, auxílio-alimentação e salário-família. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, de segunda a sexta das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 e, aos sábados, das 7h30 às 11h30.

Para a função temporária, os selecionados terão remuneração de R$ 937,00, com parcela indenizatória de insalubridade com risco moderado de 5%, decorrente de agente agressivo biológico. Entre as atribuições do profissional estão transportar a caixa de isopor com capacidade para 12 litros com gelo e vacina, aplicar vacina, por via subcutânea, em cães e gatos e preencher o Certificado da Vacina.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário