Serviços essenciais do Amazonas Shopping vão funcionar no período do carnaval

Foto: Divulgação

As lojas de serviços essenciais do Amazonas Shopping funcionarão normalmente, nesta terça-feira de Carnaval (16) e quarta-feira (17). Apenas os bancos não irão abrir na terça e retomam o atendimento na quarta a partir das 12h. As demais lojas estarão atendendo no formato de drive-thru e delivery, seguindo o decreto do governo do estado em vigência.

O feriado de Carnaval foi suspenso pela Prefeitura de Manaus, por meio do decreto 5.023. Seguindo o decreto, os serviços essenciais estarão funcionando nos horários que estão sendo adotados nesse período de pandemia.

O supermercado Carrefour estará aberto das 8h às 17h30. Floricultura, das 8h às 18h. A Clínica Vitá atende de segunda a sábado, das 8h às 17h e a Eye Center das 10h às 17h, de segunda-feira a sábado e domingo das 14h às 17h. Já a Ortosena abre das 9h às 17h. A Bemol Farma, de segunda-feira a sábado, das 10h às 17h, e domingo, das 12h às 17h. Na Drogaria Santo Remédio o atendimento está sendo realizado das 8h às 18h, de segunda-feira a sábado, e domingo, das 10h às 18h. Já a Drogasil abre das 8h às 18h, todos os dias. A loteria abre de segunda-feira a sábado, das 10h às 17h, e domingo, das 12h às 17h.

O atendimento por drive-thru funciona das 8h às 15h. Basta acessar o site www.amazonasshopping.com.br/compra-online e clicar no link de whatsapp das lojas. Um vendedor irá atender, apresentar as opções de produtos e valores. Ao final da compra, o consumidor combina a forma de pagamento e a entrega.

Com informações da assessoria