Serviços gratuitos serão oferecidos no prédio da Delegacia da Mulher

Delegacia da Mulher - Foto: Divulgação/SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado-geral da instituição, Lázaro Ramos, e delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), realizará, na manhã de terça-feira (12), às 9h, a abertura da 7ª Semana da Mulher.

Neste ano, o evento tem como tema “Seja o seu grande amor”. O evento será realizado em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Conforme Débora Mafra, a partir de quarta-feira (13), das 8h às 14h, a programação em torno da 7ª Semana Mulher segue no pátio da DECCM, localizada no conjunto Eldorado, avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Parque Dez de Novembro, onde serão oferecidos, de forma gratuita, serviços distintos, direcionados à população, dentre eles atendimento médico, oftalmológico e psicológico,.

Além de aferição de pressão e aplicação de vacinas. No local será disponibilizado, ainda, cadastro e orientação sobre o programa Bolsa Família, mantido pelo Governo Federal, e atendimento jurídico para tratar de situações que envolvam divórcio, guarda de crianças e adolescentes, pensão alimentícia, partilha de bens, dentre outras questões.

Também serão ofertados serviços de embelezamento, como depilação de sobrancelhas, esmaltação de unhas, cortes de cabelo e massagens, além de aulas de técnicas de defesa pessoal e de zumba. A programação conta, ainda, com sorteio de brindes ao público que irá prestigiar o evento.

Mais informações serão repassadas amanhã, durante e abertura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui