Foto: Divulgação

A nova plataforma de ensino da Rede de Educação à Distância (EaD) da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) já está disponível para profissionais integrantes do Sistema Único de Segurança Pública.

Os cursos de Capacitação Continuada na modalidade de Ensino à Distância em Investigação e Análise, Perícia, Procedimentos Operacionais, Gerenciamento de Crise e Mediação de Conflitos, Políticas Públicas e Violência e Criminalidade, com duração de 60h cada, estão disponíveis no site  desde o mês de agosto.

Os profissionais interessados em participar de qualquer um dos cursos ofertados pela Rede EaD – Senasp devem estar cadastrados no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp). Caso o profissional ainda não seja cadastrado, o processo deve ser realizado através de um pré-cadastro, disponível no endereço eletrônico SINESP.

Após ter o documento homologado e validado, estará disponível o ambiente de aprendizagem virtual, onde estarão os cursos ofertados.

Para dúvidas ou mais informações sobre o cadastro e os cursos, o servidor pode entrar em contato com o Instituto Integrado de Ensino de Segurança Pública (Iesp) pelo número (92) 99248-7728.

*Com as informações são da assessoria