Cidades

Setrab oferece 24 vagas de emprego para pessoas com ou sem experiência

Os candidatos devem observar onde a vaga está sendo oferecida, assim como também os requisitos exigidos.
Redação
Postado por Redação

Nesta terça-feira (15), a Secretaria Estadual do Trabalho (Setrab) está com 24 vagas de emprego para trabalhadores com ou sem experiência profissional, além oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

As vagas são para frentista/PCD (oito vagas), vendedor externo (cinco vagas), montador/PCD (três vagas), padeiro (três vagas), peixeiro (duas vagas), recepcionista de hotel (duas vagas) e desenvolvedor de software (uma vaga).

As vagas para o cargo de frentista são exclusivas para pessoas com deficiência, com ou sem experiência profissional. Os interessados devem procurar a Setrab/Sine-AM na avenida Joaquim Nabuco, Centro, das 8h às 14h. Vale lembrar que os candidatos devem levar laudo médico atualizado comprovando a deficiência.

As demais vagas são para trabalhadores com experiência mínima de seis meses, comprovada mediante Carteira de Trabalho. É o caso da vaga para desenvolver de software, onde o candidato deve possuir conhecimento em engenharia da computação, além inglês avançado e noções de arquitetura de navegador de web.

O secretário da Setrab, William Abreu, disse que está buscando junto às empresas do Polo Industrial de Manaus a abertura de vagas para trabalhadores em experiência profissional. “Temos muitos jovens saindo do ensino médio e das faculdades. São trabalhadores que precisam de experiência”, afirmou o secretário. “Nossa missão é intermediar junto aos empregadores a criação de vagas para receber milhares de jovens em todo Amazonas”, acrescentou.

Com informações da assessoria 

Deixe um comentário