Cidades

Setrab/Sine-AM tem 69 vagas de emprego para trabalhadores com e sem experiência

Os candidatos devem observar onde a vaga está sendo oferecida, assim como também os requisitos exigidos.
Redação
Postado por Redação

A secretaria do Trabalho do Amazonas (Setrab) está com 69 vagas de emprego abertas, nesta sexta-feira (26), dividas em oportunidades para trabalhadores com e sem experiência.

As vagas são de açougueiro (20 vagas), agente de fiscalização (15 vagas), instalador de alarme (10 vagas), auxiliar de manutenção (quatro vagas), auxiliar de serviços gerais (quatro vagas), técnico de enfermagem (três vagas), auxiliar de serviço bucal (três vagas), auxiliar de armazenagem (três vagas), médico psiquiatra (uma vaga), analista de compras (uma vaga), cozinheiro (uma vaga), técnico em reparo de painel de LED (uma vaga), auxiliar de contabilidade (uma vaga), chapeiro (uma vaga) e peixeiro (uma vaga).

Neste início de ano, a Setrab ampliou o setor de captação de vagas junto às empresas da capital e interior do estado. Objetivo é ajudar os trabalhadores a vencer o desemprego nos mês de janeiro, quando tradicionalmente acontece uma redução nas contratações de mão de obra.

Os interessados nas vagas devem procurar a Setrab/Sine-AM na avenida Joaquim Nabuco, n.º 878, Centro, das 8h às 14h. O trabalhador deve ter cadastro atualizado no Sine-AM e levar a Carteira de Trabalho.

Com informações da assessoria

Comentários

Deixe um comentário