Os produtos serão fornecidos por meio da Associação dos Produtores Orgânicos do Iranduba (Apoi).

A feira da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) que acontece todos os sábados, das 05h às 11h30, no Shopping Ponta Negra, passa a contar com uma ala de produtos orgânicos. O empreendimento é o primeiro shopping que sedia a feira da ADS a contar com a novidade. Tucumã, laranja, abacaxi, limão, couve, alface, feijão de metro, jerimum, cheiro verde, cebolinha, batata doce, macaxeira e biribá estão os vegetais que estarão disponíveis na feira, que acontece no estacionamento (G1) do centro de compras.

Os produtos serão fornecidos por meio da Associação dos Produtores Orgânicos do Iranduba (Apoi), Associação Renascer localizada no município Careiro da Várzea e a Associação do Ramal do São Francisco que fica localizada no município de Rio Preto da Eva.

Segundo a gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson, desde a inauguração, há quase um ano, a edição de sábado da feira da ADS já recebeu mais de 200 mil pessoas e gerou mais de R$2,5 milhões em recursos financeiros com a venda dos produtos regionais. “A feira atualmente é uma das mais rentáveis entre os shoppings de Manaus”, destacou.

“Sem dúvida, é uma forma dos consumidores adquirirem produtos com mais qualidade, saudáveis e a preços acessíveis, além de contribuir para a renda dos produtores locais”, comenta a gerente do centro de compras. Todas às quartas, das 16h às 20h, acontece também outra edição da feira da ADS no estacionamento do Shopping Ponta Negra.