shopping ponta negra manaus
O “Green Friday” acontecerá durante cinco dias e irá apostar no relacionamento com o cliente do centro de compras.

Com o slogan “Sinal Verde Para as Suas Compras”, o Shopping Ponta Negra realiza, entre os dias 21 e 25 de novembro, a liquidação “Green Friday”. Além de ter a oportunidade de aproveitar os descontos agressivos em serviços e produtos de vários segmentos, os clientes do centro de compras contarão com uma série de ações e ativações que irão proporcionar uma experiência diferenciada de consumo.

Segundo a gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson, a ideia da liquidação deste ano é fugir do tradicional “Black Friday”, que geralmente acontece na penúltima sexta-feira de novembro. O “Green Friday” acontecerá durante cinco dias e irá apostar no relacionamento com o cliente do centro de compras.

“Essa já é uma data que cada vez mais se consolida no setor varejista e o consumidor até aguarda o evento, então se ele quer comprar um tênis, um notebook ou até uma TV, prefere esperar pela liquidação para aproveitar os descontos. Por isso, neste ano, decidimos dar uma cara nova para a campanha”, ressaltou a gerente.