Shopping Ponta Negra inaugura Salmo 91 e anuncia novas operações

396
Além de diversificarem ainda mais o mix de produtos e serviços do Ponta Negra, as marcas prometem trazer também novidades e diferenciais de mercado.

A décima unidade da Variedades Salmo 91 acaba de inaugurar no Shopping Ponta Negra. Localizada no segundo piso (L2), a loja chega com várias promoções em itens de decoração e utilidades do lar. Nas próximas semanas, o centro de compras receberá outras novas operações: Livre Leve, Pizzaria Ponta Negra, Instituto de Pós-Graduação e Graduação (Ipog) e Le Postiche. Além de diversificarem ainda mais o mix de produtos e serviços do Ponta Negra, as marcas prometem trazer também novidades e diferenciais de mercado.

Para o superintendente do Shopping Ponta Negra, Magno Duarte, a chegada dessas operações representa o novo momento que o empreendimento está vivendo. “Temos apostado cada vez mais em trazer experiências diferenciadas de consumo aos nossos clientes. Nosso objetivo é oferecer opções de compra e conveniência para que a população não precise se deslocar até outra região para usufruir de produtos e serviços”, destaca.

Ainda neste mês está prevista a abertura do restaurante Livre Leve, que abrirá as portas na praça de alimentação do centro de compras. Entre os diferenciais do espaço está o cardápio voltado para os consumidores que treinam diariamente em academia, mas que não abrem mão de se alimentar com sabor e qualidade.

“Teremos opções para pré-treinos e pós-treinos reforçados, além de uma linha de snacks funcionais, lanches e doces mais saudáveis, voltados ao público do cinema”, comentou a empresária do Livre Leve, Iris Revilla.

Outra operação que promete somar com o mix de serviços do Shopping Ponta Negra, a partir do próximo mês, é uma unidade do Ipog, que vai oferecer cursos de pós-graduação e curta duração, entre eles, inéditos na cidade, como MBA Psicologia Organizacional do Trabalho, Master em Fisioterapia Traumato-Ortopédica, Nutrição Clínica e Esportiva, e Perícia Judicial.

Segundo o gerente geral da Ipog, Leandro Moura, a estrutura, o conforto e a segurança estão entre os principais motivos que o levaram a escolher o Shopping Ponta Negra. “Além disso, o empreendimento está localizado em uma região da cidade em crescimento comercial e de residências”, ressaltou.

Ainda em agosto, acontece a inauguração da Pizzaria Ponta Negra e Le Postiche, considerada a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagem do Brasil, sendo considerada pelos seus consumidores como uma marca “top of mind” em artigos de couro, acessórios de viagem e infantil.