Culinária

Shopping Ponta Negra sedia festival gastronômico de “Comida no Espeto”

Além da atração, o público poderá saborear diversas opções gastronômicas preparadas por 16 chefs de cozinha.
Redação
Postado por Redação

O melhor da comida no espeto vem aí com os melhores chefs da cidade no Shopping Ponta Negra. O evento será realizado a partir desta sexta-feira (13), às 17h, no estacionamento localizado na entrada principal do centro de compras.

A edição Rota dos Chefs “Comida no Espeto” segue até domingo (16) e promete fazer os amazonenses saírem da dieta, com saborosas opções preparadas por 16 chefs de cozinha, além de espaço kids e atrações musicais para animar o público durante toda a noite.

Segundo a gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson, depois do sucesso do Arraial Chefs de Ponta, realizado no último final de semana, o centro de compras traz mais um festival gastronômico para atrair o público amazonense.

“Desta vez estamos trazendo um evento inédito para o shopping e, a estrela será o famoso espetinho, que continuará com preços acessíveis, em versões tradicionais a diferenciadas, e para todos os gostos”, adiantou a gerente de marketing.

Entre os chefs confirmados está Paulo Fortunato, que irá trazer a moqueca de peixe no espeto. Já o chef Dedé Parente revela que carne de sol no espeto será uma das atrações da barrada. E a Família Loureiro, formada pelos chefs Xande Loureiro, Babu Loureiro e Eliana Loureiro, irão apostar em língua no espeto.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário