Shopping Ponta Negra volta a abrir de segunda à sábado das 10h às 16h

foto: divulgação

A partir desta segunda (22), o Shopping Ponta Negra reabre para receber os consumidores em horário diferenciado e com as melhores práticas na prevenção à propagação do novo coronavírus. Seguindo a última determinação do governo estadual, o centro de compras irá operar de segunda a sábado, das 10h às 16h, enquanto os serviços de delivery e drive-thru seguirão com um horário especial: das 8h às 17h e das 10h às 17h, respectivamente.

“Aos domingos, seguiremos atendendo presencialmente apenas os serviços essenciais”, informou a coordenadora de marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado. Os restaurantes do shopping atenderão presencialmente de segunda a sábado, das 10h às 16h, enquanto o drive-thru das 6h às 18h, e o delivery segue funcionando todos os dias, das 6h às 22h, através dos aplicativos iFood e Uber Eats.

Conforme o decreto, o Shopping Ponta Negra informa que ainda estão mantidas as restrições de funcionamento das academias, cinema, brinquedoteca, salões de beleza e barbearia.

Melhores práticas

O Shopping Ponta Negra segue adotando medidas de segurança como marcações de distância nos pisos para garantir que as pessoas não fiquem mais próximas do que devem, limpeza e desinfecção dos ambientes físicos e processos de higiene para colaboradores, além de boas práticas, como o uso de máscaras e medição de temperatura nas entradas dos empreendimentos.

“Além dos protocolos de limpeza e higienização, as operações contam com limite de capacidade de acesso com o objetivo de evitar aglomerações”, explica a coordenadora de marketing do Ponta Negra, Priscila Furtado.

No ano passado, o empreendimento foi o primeiro centro de compras de Manaus a receber o selo Safeguard, do Bureau Veritas, que é considerado líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC). O selo é uma garantia de segurança aos seus colaboradores, clientes e parceiros contra a Covid-19.

Com informações da assessoria