Shows de artistas nacionais são cancelados no Careiro após o aumento de casos de Covid-19

Foto: Reprodução/Web

Os shows de artistas nacionais como Fernandinho e Maiara e Maraisa foram cancelados no município do Careiro após o aumento de casos de Covid-19 no Amazonas. O cancelamento do evento, programado para ser realizado no próximo dia 31 deste mês na praça dos três poderes, foi anunciado pelo prefeito Nathan Macena (Republicanos).

“Lamentamos profundamente o cancelamento do evento que celebraria a chegada de um novo ano, assim como, o aniversário do Município e a vitória expressiva, do agora prefeito reeleito Nathan Macena, do Republicanos”, informou através de nota veiculada nas redes sociais.

No pronunciamento oficial a prefeitura também apontou que a festa havia sido programada, baseando-se na queda dos índices do novo coronavírus, na região. Entretanto, com o aumento no número de casos, o chefe do executivo municipal preferiu se prevenir, cancelando assim, o evento.

“Com os avanços da ciência na busca de uma vacina contra essa doença que já ceifou tantas vidas, esperamos poder em breve celebrar essas e tantas outras conquistas com uma grande festa em nossa cidade. Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos o pedido de uso de máscara e todos os cuidados que se façam necessários para conter a proliferação da COVID 19 no Careiro. ”, finaliza a nota de esclarecimento.