TV e Famosos

Simone irmã de Simaria retira o útero após ser diagnosticada com adenomiose

foto: reprodução

A cantora Simone Mendes, que faz dupla sertaneja coma irmã Simaria, chocou os fãs ao revelar que teve graves problemas após a segunda gravidez e precisou tirar o útero. Simone deu à luz a segunda filha, a pequena Zaya, mas foi diagnosticada com a doença benigna adenomiose. A cantora explicou tudo no seu canal no YouTube.

“Não consegui reverter esse problema com remédios, então por isso estou indo para o hospital fazer essa cirurgia! (..) Depois que eu tive a Zaya não parei de sangrar. Não parou de sangrar depois de 30 dias, que é o prazo em média para acabar o sangramento. E a gente começou a investigar e descobrimos que eu estava com adenomiose. Hoje está fazendo três meses e pouco que eu ainda estou sangrando. Primeiro foi anticoncepcional, depois foram remédios para conter o sangramento e a introdução do DIU, mas mesmo assim não paramos de sangrar. Então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero”, contou Simone.

Simone também comemorou o fato de poder ter tido duas filhas antes de retirar o útero. “Estou emocionada e vendo que Deus é perfeito. Ele me fez uma promessa lá atrás de que me daria dois filhos, um menino e uma menina, e com esse problema acontecendo hoje eu vejo que Deus não erra. Creio que ele já está no hospital com a equipe de anjos para cuidar de mim. Toda cirurgia gera um pouco de medinho, mas vai dar tudo certo”, completou.

 

Portal Manaus Alerta