Cidades

Socioeducandos do Dagmar Feitosa vão homenagear mães com sarau

O objetivo é provocar o fortalecimento do vínculo entre os internos, suas mães e demais familiares- foto: Google Maps
Redação
Postado por Redação

Em homenagem às mães dos adolescentes que cumprem medidas socioeducativas no Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) vai realizar o 1º Sarau “Encanto das Mães”, nesta sexta-feira (11), na unidade localizada na rua Vivaldo Lima, bairro Alvorada 2.

A abertura será às 9h30 com apresentações artísticas e culturais protagonizadas pelos próprios internos. Poesia, teatro e música estão na programação que contará com a participação da banda do projeto Formando Cidadão da Polícia Militar e da cantora Jhenifer.

O objetivo é provocar o fortalecimento do vínculo entre os internos, suas mães e demais familiares. “Quando trabalhamos a interação entre o socioeducando e a família, os laços se reconstroem, se fortalecem e isso é fundamental para reintegrar o jovem à convivência familiar e consequentemente à sociedade. A figura da mãe é unanimidade como alicerce nesse processo. Nada mais justo do que serem homenageadas”, explica a titular da Sejusc, Eliane Ferreira.

Com informações da assessoria

Comentários

1 Comentário

Deixe um comentário