Cultura Destaques

Solange Almeida encerra a tradicional Festa da Laranja neste domingo (30)

O balneário recebe artistas locais e DJs e às 15h30, terá o show super esperado da cantora Solange Almeida.
Redação
Postado por Redação

O município de Rio Preto da Eva, realiza até este domingo (30) a tradicional Festa da Laranja, que deve movimentar cerca de R$ 10 milhões em volume de negócios. Além de tudo, o evento conta também com uma grande programação cultural e deve reunir pelo menos 250 mil pessoas, segundo estimativas da Prefeitura do município. O balneário recebe artistas locais e DJs e às 15h30, terá o show super esperado da cantora Solange Almeida.

Durante a festa, com articulação da Prefeitura de Rio Preto da Eva, os bancos irão destinar financiamentos para pequenos, médios e grandes produtores de laranja do município.

De acordo com o prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa, serão realizadas feiras de exposições, cursos de capacitação e visita a propriedades produtoras. Ele destacou a importância da festa, que não acontecia há quatro anos, para resgatar a identidade da cidade e enaltecer o sentimento da população de orgulho da cidade. “Rio Preto da Eva já é conhecida como a terra da laranja e nessa festa todos os moradores se sentem muito orgulhosos da nossa identidade”, disse Anderson.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário