Sophia compra psiquiatra para acusar Clara em julgamento sobre guarda de Tomaz

A vilã não suporta mais ter Clara por perto (Foto: Montagem/TV Foco)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) vai comprar uma psiquiatra para acusar Clara (Bianca Bin) de ser louca e que sua internação anos atrás foi correta.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Sophia vai pedir para que Samuel faça o mesmo trabalho que fez anos atrás, mas ele se recusará.

Entendendo o recado da vingança de Clara, ele diz que “com a Clara eu não mexo”. “Covarde!”, dirá Sophia. Ela vai atrás de uma outra psiquiatra e consegue comprar uma outra profissional para o serviço.

A moça topa e vai depor no julgamento da guarda de Tomaz. “Analisei o primeiro laudo psiquiátrico da mãe biológica, Clara Tavares. Meu colega de profissão, Samuel dos Passos, que não está presente, na época, atestou esquizofrenia paranóide. Não há cura conhecida para essa condição”, diz a profissional no julgamento, que terá o nome de Sonia Souza.

“Protesto. Eu anexei as cópias dos laudos de três psiquiatras renomados, feitos anos depois. Eles atestam que a Clara não sofre de enfermidade psiquiátrica”, dirá Patrick. Parcial, Gustavo (Luís Melo), que assumiu o caso com o atropelamento de Raquel (Erika Januza).

Gustavo nega o protesto e segue o julgamento, alegando que o destino de uma criança está sendo decidido. Mal sabe ele o que espera nos próximos momentos desse julgamento.

Fonte: Observatório da Televisão