Sugar Daddy: no Amazonas, mais de 62% dos usuários da plataforma de relacionamentos têm filhos

Foto: Reprodução

A plataforma de relacionamento sugar, Universo Sugar, fez uma pesquisa durante o primeiro semestre de 2020 para descobrir a porcentagem de seus usuários que são pais e, nada melhor, do que divulgar o dado na semana que é comemorado o Dia dos Pais.

Dentre os mais de 1 milhão e 600 mil usuários inscritos na plataforma, 186 mil são homens classificados como Sugar Daddy, ou seja, homens experientes, confiantes, bem-sucedidos, que costumam trabalhar muito e querem compartilhar suas riquezas, conhecimentos e momentos com mulheres mais jovens.

Mas, o que você, provavelmente, não sabia é que, no Amazonas, 62,66% dos Sugar Daddies afirmam ter filhos, segundo pesquisa realizada pelo Universo Sugar.

Ser pai pode ser considerado um ponto positivo para as Sugar Babies, pois elas sentem que eles são mais responsáveis, por terem filhos, e que estarão seguras nas mãos de um homem mais experiente, que já teve a vivência de cuidar de outra pessoa.

Além disso, na maioria das vezes, o homem cadastrado na plataforma que está em busca de um relacionamento ou até de uma amizade colorida, precisa dar atenção para seu filho, deixando a Sugar Baby mais solta e com tempo para cuidar dos assuntos pessoais dela, da beleza e estudar, também.

Sobre o Universo Sugar

O Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros. O relacionamento é claro e direto, pois, baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de uma relação afetiva. O objetivo da união é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento.