Sumaúma Park Shopping inaugura decoração de Natal com Papai Noel

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (12), a partir das 10h, a magia e o encanto do Natal tomam conta do Sumaúma Park Shopping. Isto porque, o shopping inaugura sua decoração temática de final de ano batizada de ‘A Viagem de Noel’. E o grande anfitrião da festa, claro, não poderia ficar de fora. O Papai Noel estará presente, todos os dias, das 13h às 21h, em um espaço exclusivo e mantendo o distanciamento.

Mas as surpresas não param por aí. A decoração, presente em todos os cantos do mall, terá uma estação natalina, na praça de eventos, com ambientes diferenciados e um grande pinheiro medindo 11 metros, decorado com balões, estrelas, laços e mais de 1 mil micro luzes, tornando a escultura encantadora.

O Trono do Noel terá um diferencial: um balão para manter o distanciamento, mas sem perder o charme da data comemorativa. Mesmo assim, a estrutura irá permitir fotos incríveis das famílias com o Papai Noel no mesmo cenário. Em outra área, máquinas de neve vão criar o clima natalino, fazendo a alegria da criançada e de adultos também, de forma surpresa e a qualquer momento durante o funcionamento da atração.

Na Janela do Noel, o público poderá assistir pequenos vídeos que mostram cenas cotidianas do Papai Noel e que apresentam histórias como a do Rudolph, a rena do nariz vermelho. Enquanto isso, o público ficará ‘espiando’ cada passo dos grandes preparativos. Além do trenzinho que irá percorrer a estação natalina, o espaço contará com espaços decorados, aconchegantes, como a Varanda do Noel.

E para quem gosta ainda mais de diversão, o trenzinho natalino é outra opção. Destinado ao público infantil, a atração – que pode ter o preço consultado no local e funcionará das de domingo a sexta-feira, das 13h às 21h e aos sábados, das 10h às 22h – passeia por dentro da decoração, proporcionando momentos de pura emoção.

Campanha

Neste ano, a campanha de Natal do Sumaúma vem com um caráter ainda mais especial e direcionou o foco aos encontros e à celebração entre familiares. “Este é um ano de superação para todos, por isso pensamos em um conceito de campanha com o foco na família, que querem ficar mais próximas, mais unidas e, para celebrar o Natal se tornou mais latente essa proximidade e a necessidade de estar perto de quem se ama. O Sumaúma vem com este conceito de criar ambientes que levem alegria, encantamento e opções de interação entre pais, filhos e demais familiares”, disse a gerente de marketing do shopping, Laura Palhares.

Seguindo o conceito de unificar a família em torno do Natal, a influenciadora Ludmila Queiroz, acompanhada do marido Henrique Câmara e da filha Maitê, são os protagonistas da campanha do Sumaúma. “Ter a oportunidade de visitar um shopping lindo, cheio de opções de presentes e fazer a celebração em família, nada melhor”, disse Ludmila.

Com informações são da assessoria